Como perder peso quando não há tempo

Como perder peso quando não há tempo

Uma agenda lotada e um trabalho em tempo integral não devem ser um obstáculo para sua jornada para perder peso. Mantenha um planejador diário que liste todos os aspectos de sua vida – de projetos e prazos, a listas de compras e eventos sociais, incluindo seus treinos. Passe algum tempo planejando seus treinos para a semana e registrando o resto.

Programe seus treinos

Escolha algumas atividades em grupo em sua academia e programe-as de modo a não perder. Rever uma semana de trabalho programada com bastante tempo para exercícios o ajudará a manter seu plano.

Comece a se exercitar de manhã

Reuniões tarde, atividades noturnas, happy hour com colegas de trabalho – há tantas coisas que atrapalham um treino noturno, então decida praticar pela manhã. Treinar pela manhã será uma garantia caso você se empolgue durante o dia e tenha desculpas.

Os primeiros dias foram muito difíceis, mas logo ficará mais fácil e, eventualmente, será parte integrante da sua vida.

Rastrear calorias

Ao preencher as estimativas do tamanho das porções, você pode estar subestimando o tamanho das porções. Em casa, comece a usar copos medidores para determinar a porção correta.

Planejar suas refeições com antecedência ajudará você a manter uma refeição saudável em vez de comprar uma fatia de pizza gordurosa nas proximidades.

Armazene alimentos saudáveis ​​para o café da manhã no trabalho

Mantenha alguns itens não perecíveis e saudáveis ​​para o café da manhã em sua mesa. Traga frutas frescas de casa e, no trabalho, você pode usar água quente para fazer aveia.

Compre frutas secas, sementes e nozes para planejar seu café da manhã duas vezes. E quando você se cansar de aveia, misture diferentes tipos de frutas ou iogurtes.

Deixe os alimentos saudáveis ​​em um lugar visível

Sempre que você quiser fazer um lanche, a comida deve estar na frente de seus olhos, e também irá ajudá-lo a evitar a fome e não comer demais no final do dia.

Faça sua ida à academia confortável

Se chegar à academia for difícil, vá para a academia ao lado do trabalho para que você possa parar antes do trabalho, durante a hora do almoço ou depois do trabalho.

Alugar um armário na academia tornará seus treinos ainda mais convenientes. Ter tudo o que você precisa para treinar na academia não vai te dar motivo para justificar e vai te ajudar a cumprir o cronograma planejado.

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Se você perder um treino durante a semana de trabalho, faça-o no sábado. Em vez de ficar deitado na cama por muito tempo, faça exercícios para se sentir bem e aproveitar o resto do fim de semana sem estresse!

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