Alguns exercícios que podem te ajudar a perder peso

O que você acha? Você precisa de uma assinatura de uma academia para aprender sobre exercícios de perda de peso e construção muscular?

Não necessariamente. Qualquer pessoa pode obter resultados em casa sem equipamento. 

Mas você precisa de 4 coisas:

  1. Boa nutrição
  2. Os exercícios certos
  3. A intensidade certa
  4. Regularidade (várias vezes por semana)

Como perder gordura da barriga permanentemente

Entenda isso primeiro: você não perderá gordura se não criar um déficit calórico primeiro.

Então tudo começa na cozinha. Voltarei a esse ponto crucial no final do artigo.

Em seguida, você precisa estabelecer o programa de exercícios correto para iniciar a queima de gordura e transformar seu corpo. 

Claro, você obterá ótimos resultados usando apenas o seu peso corporal. Aqui estão exercícios essenciais para perder peso e construir músculos em casa.

Vamos lá?

Como perder peso praticando esportes?

Já, deve ser esclarecido que quando falamos sobre exercícios para perder peso, na verdade estamos falando sobre queima de gordura. Na verdade, quase ninguém quer perder músculos .

Claro que existem muitos esportes para perder peso. O principal motivo é que o que o faz perder gordura é a diferença entre as calorias consumidas em alimentos ou bebidas e as calorias queimadas no dia.

Além disso, podemos dizer facilmente que praticar esportes é uma arma importante para perder peso. Mesmo que muitas vezes seja insuficiente quando você come como um porco …

Qual esporte causa a maior perda de peso?

Se você leu a parte anterior corretamente, já sabe que realmente não existe uma. 

Na verdade, tudo depende do seu nível de envolvimento e do gasto de energia durante cada treino. 

Quando você quer praticar esportes acima de tudo para emagrecer, deve escolher preferencialmente os exercícios que fará sem assumir a liderança.

Devem ser fáceis de fazer em qualquer lugar, inclusive em casa, e com pouco equipamento. Então, você deve segui-lo pelo menos 4 ou 5 vezes por semana para ter resultados rápidos.

Corrida estática (no local, o quê!)

Bem, eu sei, correr ou pular no lugar não é a coisa mais emocionante. Mas é uma  maneira fácil de fazer cardio e começar a suar

Se você ainda não está em condições físicas para correr, verifique com seu médico. 

O cardio intensivo é a  maneira mais rápida de perder peso .

Você já viu um corredor de maratona obeso? Ou um ciclista gordinho no Tour de France? Não?

É simplesmente porque seu esporte é cardio, cardio e mais cardio.

Mas não um cardio suave, a ponto de nos perguntarmos se estamos fazendo um movimento lento no enquadramento. 

Veja mais dicas de saúde no blog Bildium.

Você provavelmente já viu corredores mais lentos do que pedestres nas calçadas. Não?

Não é disso que estou falando. Não não. Lá, é de alta intensidade. Você tem que liberar energia e queimar calorias! Force seu corpo a  liberar gordura.

Sim, são as vendas. Menos 20, menos 30, menos 50% nas reservas de gordura! Não os queremos mais na loja!!!

Agachamento para os músculos das pernas

Este é um dos melhores exercícios a fazer.

O agachamento na parede é realmente ótimo para quem tem problemas nos joelhos, pois é um exercício isométrico (estático). 

Olhe para frente durante suas séries e mantenha as costas retas.

Se você está se exercitando bem, deve começar a sentir seus  quadríceps  em chamas (os músculos das coxas). 

Tente fazer pelo menos 10 séries em 30 segundos para os diferentes agachamentos.

Apenas os agachamentos na parede são medidos apenas na duração, já que você não se moverá. 

Se for muito difícil, reduza sua amplitude de movimento. Ou seja, tente ir menos para baixo. 

Quando estiver confortável, pelo menos abaixe-se até que as coxas fiquem paralelas ao chão. 

Sempre mantenha os pés apoiados,  sem levantar os calcanhares .

Separamos também esse vídeo sobre o assunto para você se informar ainda mais:

É importante construir as pernas quando quiser perder peso. 

Na verdade, as nádegas e o quadríceps são os músculos mais poderosos e volumosos do corpo. 

Por isso, consomem muita energia e devem ser ativados com freqüência durante o exercício para, acima de tudo, perder peso.

 

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